Mostrando os dentes




Sabe aqueles dias onde sorrir é a melhor expressão de tudo o que se sente?
Hoje estou assim...
Parece que todo esforço foi recompensado.
Quando fizemos a reportagem sobre a região Vale do Meia Ponte em Goiânia, o cansaço foi tão grande que chegávamos em casa ao final do dia com uma dor de cabeça imensa, dores no corpo e grande indisposição.
Foi uma aventura e tanto, pense, eu nunca que havia andado de ônibus em Goiânia já fui direto para o “eixão”, aquele transporte coletivo superlotado.
Entrevistamos muitas pessoas, fomos com a cara e a coragem falar com o delegado, com diretores das escolas, com os representantes dos bairros, diretores de postos de saúde, moradores e muitas outras pessoas...
Para escrever esta matéria gastamos SETE horas...
Foi legal, valeu a pena:
Ganhamos o 1° lugar no Prêmio Jornalismo da Universidade Católica de Goiás.
Repetimos o feito do ano passado...
Somos só alegria e louvor a Deus por tudo que Ele nos dá!!!

6 comentários:

Camila Di Assis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Di Assis disse...

Sim,somos gratas a Ele pela recompensa que nos dá a cada dia que passa. As sete horas de trabalho valeram a pena.As dores de cabeça e o cansaço parecem ter desparecido para dar lugar aos nossos sorrisos. Que momentos como esse se repitam muitas vezes!!

Rafhael Borges disse...

Parabéns.
Nada mais recompensante do que nosso trabalho reconhecido.
Fico feliz por vocês e que seja apenas um dentre vários.
Bjus

Abigail Trindade disse...

Meus parabens! Continue assim audaciosa e corajosa no meio academico. Que o Espirito Santo t encha de sabedoria!

Márcia Abreu disse...

Já estou acostumada com o sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu sorriso depois que entrei pro jornalismo até sofreu uma mudança devido alguém... o segredo é sorria minha querida. kkkkkkk
;)

Maria disse...

Sorriaaaa queridaaa!!!! O prêmio é seuuu....