Martín Valverde em Goiânia

Em fiiiiiiiiimmmmmmm o show que esperei tão avidamente acontecerá sexta feira dia 17 em Goiânia!

O melhor show que já assisti ocorreu em 2005.
Na ocasião estava eu estressada, com epicondilite lateral acentuada e às vésperas de um vestibular, quando derrepente, não mais que derrepente, fui impelida a assistir ao que defino como o melhor espetáculo da minha vida: Eu, Jesus, Martin, seu violão, e o Kiki Troia (tecladista).

Bem, acredito que a sensação de se assistir um show com o Martin Valverde é indescritível.
Ele é o autor de músiquinhas como: Ninguém te ama como eu, Graças Pai (minha preferida), te louvo em verdade, Glória, Renova-me...

Ah ia me esquecendo, neste show ainda de bônus teremos Ziza Fernandes, Eugênio Jorge e Migueli......

Com licença, vou garantir meu lugarzinho na primeira fileira.

Para quem se interessar:
Dia 17- sexta feira às 19 horas na paróquia Sagrada Família de Goiânia
Maiores informações: 3942-4267