Valei-me Santo Antônio




Hoje, ao chegar á faculdade, recebi das mãos da Marília uma oração de Santo Antônio!

Como católica que sou, resolvi intensificar as orações! Rezarei para Santo Antônio 3 vezes ao dia, quem sabe com tamanho suborno ele não me agüente mais e libere a verba!!!

Conclamo aos leitores do blog a uma corrente de oração, seção de descarrego, novena, garrafada, seja lá o que for, em intenção dos solteiros que não se resolvem nem a custa de “reza brava”.

Desconfio que a causa disso, são forças espirituais conspirando contra nós(da-lhe Jânio Quadros).

Ore, clame, invoque pelos solteiros!

Quando você orar por mim, peça a Deus que me dê um amor sincero, que seja um sapo(para que somente eu encontre o encanto que o transforme em príncipe) e que consiga enxergar alem da beleza, minha personalidade.

Não quero um amor Tribalistico(“eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também), exijo no mínimo exclusividade.

Não exijo beleza e(ou) poder ao meu amor, apenas desejo a sinceridade que vem de dentro de si.

Meu Deus, como filosofei acima, credo!!!
É mais útil calar a boca e ficar na expectativa da resposta das orações de vocês...

PS: Santo Antônio, caso o céu disponha de acesso á Internet, leia esse texto e saiba que estou a recorrer ao PROCOM celeste e consecutivamente mudar de departamento, falando diretamente com Santo Expedito.


0 comentários: