Sábado a noite tudo pode mudar





Sábado à noite. Absolutamente NADA pra fazer. Resolvi não ir ao show do Pe. Fábio de Melo, pois já assisti em agosto sua apresentação (prefiro não comentar os resultados de tal acontecimento) ou por não querer relembrar alguém.
Não achei ninguém nesta nesta cidade para fazer nada de bom.
Minha ilustre família está cansada, precisa dormir.
Eu preciso dar conta de um moonteeee de trabalhos de faculdade (e em um deles minha pseudo companheira de equipe me deixou na mão e EU farei TUDO sozinha, o pior é que a nota será compartilhada).

Estou aqui rente ao computador, a minha única diversão do sábado.
Pelo menos alguma diversão!
Estou cansada
É muita coisa pra fazer
Muita cobrança para um par só de ombros
É chateação demais pra uma pessoa só.

Existem dias que dá uma vontade louca de transgredir. De não fazer nada. De sair de férias, deixar o mundo se explodindo e nunca mais voltar.
Paciência acaba
A minha já acabou.

Ninguém tem nada haver com meus distúrbios pessoais, porém, um desabafozinho no meio de uma noite perdida de sábado é uma escapatória para aliviar minha TPM, ou sei lá o que é isso...

2 comentários:

Camila Di Assis disse...

Vamos fugir?Vamos viajar pra bem longe?
kkkkkkkkkkkkk
Ai,amiga,tô contigo nessa impaciência,nesse cansaço,nessa vontade de sumir do mapa.
Bjoo

Márcia Abreu disse...

Olha quem está visitando seu blog...kkkkkkkkkkk eu claro! Amigaa fica assim não, pensa que falta 4 semanas só- assim eu creio.kkkkkkkkkkkkk "Tudo pode mudar".