Um Caos na TV Cultura


Alguém pode me explicar que programa é esse tal de "Programa Novo" da TV Cultura?
Sinceramente é HORRÍVEL ?
Não há linearidade de conteúdo. São inúmeras pessoas falando ao mesmo tempo. É um CAOS sem o mínimo de criatividade!

Em um período de CINCO MINUTOS foram abordados os seguintes assuntos:

* UM MINI-SHOW DE STAND UP (DIGA-SE DE PASSAGEM, SEM O MENOR TEOR CÔMICO)

* SE A PESSOA QUE VOCÊ É AFIM ESTIVER NAMORADO O QUE VOCÊ FARIA?- ENTREVISTA EXTERNA

* GISELE BUNTCHEN ESTÁ GRÁVIDA

* SHOW DA LILLY ALLEN

* MENINAS X VIDEOGAMES-ENTREVISTA EXTERNA

* APARÊNCIA DE UM DOS INTEGRANTES DA BANDA

* SE OS INTEGRANTES DA BANDA FICARIAM COM FÃS

Eu juro que senti vontade de mudar de canal, porém o mau gosto era tanto que minha curiosidade jornalística fez com que eu assistisse mais cinco minutos do que considero a coisa mais macabra por mim já vista.

Estou pasma com a quantidade de assuntos e a ausência de conteúdo.

Alguém por favor me explique a linha editorial e o objetivo desta atração...
Interatividade é uma desculpa esfarrapada.
Tudo que vejo é CAOS muito CAOS.
Para quem quizer comprovar, o "Programa Novo" vai ao ar das 18:30 às 19:30 na TV Cultura.

1 comentários:

Camila Di Assis disse...

Eu não vi o programa ao vivo, mas realmente parece não ser bom pelo vídeo no site rsrs