Chatice never alone





Estou me sentindo muito velha... Nunca havia me ocorrido que a idade tinha chegado tão depressa!

Por mais que pareça um simples “surto” pré-menstrual hoje eu refleti sobre o passar do tempo. Minha irmã me convidou para ser sua acompanhante em um show do “MR GYN” no colégio dela (que outrora também fora meu) e eu toda feliz aceitei, pois gosto das músicas desta banda.

Tal foi minha surpresa ao chegar lá e encontrar a escola repleta de pré-adolescentes extremamente eufóricos. EXTREMAMENTE EUFÓRICOS. Imagine a situação, eu, uma velha moça de 22 anos cercada por gritinhos de “LINDOOOOOOO!!!!! CANTA SONHANDOOOOOOOO!!!!! OIIIIII AMIGAAAAAAAAA!!!!!”, sinceramente, eu ENLOUQUECIIIIIIII!!!!!!!! Só não saí de lá correndo, pois, prometi a minha irmã que lhe faria companhia...

Bem, eu pensei bastante sobre a euforizante chateação adolescente e minha memória fez uma IMENSA releitura da minha adolescência. Acreditem fui uma menina tranqüila, caseira, minhas músicas favoritas eram Beethoven e seu amiguinho Bach e na televisão eu só assistia Roda Viva na TV Cultura.

Claro que este ultimo parágrafo é uma ironia. Eu era uma chata (sei que sou até hoje, porém naquela tenra idade este atributo era mais intenso), batia a porta do meu quarto, me trancava lá e ficava incansáveis horas na afável companhia dos Backsteet boys, que cantavam no ultimo volume de suas agudas vozes. Ah, eu também assistia Malhação. E tinha um sonho quase secreto de me casar com o Nick da Boy band acima mencionada.

Meu Deus, eu já fui adolescenteeeeeee............
Infelizmente não posso excluir esta parte mórbida da minha existência.
Agora só me resta fugir e ojerizar tais pessoinhas que eu peço ao Bom Deus que cresçam demasiadamente rápido e se tornem uns chatos, assim como eu, porém em uma outra escala!
Chatice never alone!

2 comentários:

Camila Di Assis disse...

faço de suas palavras as minhas também,já fui adolescente.Achava que essa fase não iria passar,mas passou e nem me lembro muito bem dela...

Maria disse...

graças a Deus né Milaaa!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk